Alice: Quando tempo dura o que é eterno?
Coelho: Ás vezes , apenas um segundo
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
terça-feira, 29 de novembro de 2011
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada ‘impulso vital’. Pois esse impulso às vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como ‘estou contente outra vez’.
E a cada vez que eu fingo não ligar é quando mais tá doendo em mim, quanto mais eu tento passar por cima das coisas que sinto é ai que elas só fazem crescer, quanto mais eu digo que não quero saber informações suas é quando mais eu vou atrás, querendo saber detalhes das coisas que te acontecem, o que chega a ser isso? Masoquismo eu acredito, porque mesmo sabendo que vou sofrer, que vai doer que eu vou chorar, eu fico aqui alimentando esse sentimento que já está bem claro, só eu SINTO
Se você sentir minha falta, vem, me procura, diz que precisa de mim, que sente a minha ausência, e que eu significo algo para você. Você não tem noção do quão ruim é conviver com essa eterna duvida de que pelo menos um pouco do que eu demonstro sentir por você mexe com os sentimentos que existem ai dentro de ti
domingo, 27 de novembro de 2011
E na esperança que mantenho de que tudo um dia vai dar certo, mas uma vez arrisco tudo para ver se finalmente esse certo acontece, como das outras vezes o medo bate, e me faz ficar confusa quanto aos meus desejos que ao mesmo tempo que tenho certeza sobre eles já nem sei mais o que estou sentindo, é tudo tão estranho, são sensações tão intensas que no momento não sei se temo pela resposta que o destino pode me dar, ou sorrio pela coragem que tive, e o quão uma resposta positiva vai me fazer feliz
E quando seus olhos encontraram os meus, senti um clique, como uma chave destravando um cadeado. Acredite, não sou romântico. Embora já tenha ouvido muito sobre amor á primeira vista, nunca acreditei nisso, e ainda não acredito. Mesmo assim, havia algo ali, real e reconhecível, e eu não conseguia desviar o olhar.
Ela estava sofrendo por não saber como quais palavras se expressar. Parte de si gostaria que ele ficasse e a outra fazia o impossível pra aceitar a sua partida. Ela gostaria de te dizer isso um diante do outro - vocês sabem - o que é ainda pior. Então ela estava lá sentada no mesmo lugar de sempre, escolhendo palavras com lágrimas nos olhos, para que você a pudesse perdoar. Ela sabia o quão esse momento seria importante pra você. Evitava-se pensar em sua partida, na tua ausência, em perdê-lo mais um vez e sentia medo disso tudo. Você a conhecia perfeitamente, mas as vezes algumas lembranças a vagam a memória, mas não pense que foi porque não deu valor. Ela sabe o quão bom foi o que vocês viveram e ela nunca se esquecerá disso. Se apaixonou perdidamente por você, e descobriu o que é amor verdadeiro quando lhe conheceu. Ela se lembra perfeitamente do ” nós dois”. Há tantas outras coisas. Ela entende os teus motivos para partir. Quando brigavam, ela se odiava por isso. Ela sentirá falta de tudo isso, dos teus braços em torno dela , do teu cheiro, da tua tão doce risada, mais do que você possa imaginar. Ela já acorda pensando em você, e sabe que quando for lhe ver daqui alguns dias, dizer adeus será a coisa mais difícil que fará. Parte de si, teme que por algum motivo você não tenha mais o mesmo sentimento, ou se esqueça do que compartilharam. Ela o ama e vai agarrar-se a promessa que certa vez você fez. Quando voltares ela irá se casar com você, mas se quebrar a promessa, partirá seu coração.
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
terça-feira, 22 de novembro de 2011
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
Queria poder dizer que te quero de volta, que te amo, que preciso de você ao meu lado, mas mesmo sentido a sua falta, mesmo pensando em você todos os dias sei que não devo te pedir pra voltar a ser meu, pois sei que é melhor como está, não quero te ver sofrendo ao meu lado, então sei que é melhor cada um seguir a sua vida, só levando os bons momentos no pensamento..
domingo, 20 de novembro de 2011
É ISSO AI.
Não importa o quanto você tentou e deu errado, não importa o quanto você confiou e quebrou a cara, não importa quantas vezes você deu viagem perdida, não importa se você teve que andar na chuva, muito menos as vezes que seu coração foi partido... as coisas simplesmente acontecem! O importante é não se arrepender de nada, viver cada dia, arriscar e ter a certeza que para cada lágrima que você derramar hoje, vão ter duas gargalhadas de perder o ar amanhã, algumas pessoas vão te amar pelo que você é, e outras, vão te odiar pelo mesmo motivo... acostume-se.
sábado, 19 de novembro de 2011
Ela: - Sua nova namorada é bonita. (“Aposto que ela roubou seu coração”)
Ele: - Sim, ela é. (“Mas você continua sendo a garota mais bonita que eu conheço”)
Ela: - Ouvi dizer que ela é engraçada e surpreendente. (“Todas as coisas que eu não era”)
Ele: - Certeza, ela é. (“Mas ela não é nada comparado a você”)
Ela: - Eu aposto que você sabe tudo sobre ela. (“Da mesma forma que você sabia tudo sobre .........mim”)
Ele: - Só as coisas que contam. (“Não me lembro o que ela diz quando eu penso em você”)
Ela: - Bem, eu tenho que ir. (“Antes que eu começar a chorar”)
Ele: - Sim, eu também. (“Espero que você não chore”)
Ela: - Tchau. (“Eu ainda te amo”)
Ele: - Até mais. (“Nunca parei”)
Ele: - Sim, ela é. (“Mas você continua sendo a garota mais bonita que eu conheço”)
Ela: - Ouvi dizer que ela é engraçada e surpreendente. (“Todas as coisas que eu não era”)
Ele: - Certeza, ela é. (“Mas ela não é nada comparado a você”)
Ela: - Eu aposto que você sabe tudo sobre ela. (“Da mesma forma que você sabia tudo sobre .........mim”)
Ele: - Só as coisas que contam. (“Não me lembro o que ela diz quando eu penso em você”)
Ela: - Bem, eu tenho que ir. (“Antes que eu começar a chorar”)
Ele: - Sim, eu também. (“Espero que você não chore”)
Ela: - Tchau. (“Eu ainda te amo”)
Ele: - Até mais. (“Nunca parei”)
Assinar:
Postagens (Atom)